Clínicas de Reabilitação Ibicaré

Clínica Reviver

Endereço
Rua Alberto Benemann, 1
Place
89640-000 Ibicaré

InformaçõesIs

Clínica Reviver can be found at Rua Alberto Benemann, 1 . Oferecemos os seguintes serviços: Clínicas de Reabilitação . Em Ibicaré, há 2 outros Clínicas de Reabilitação. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

anonym escreveu em 26/12/2011

melhor do brasil

estive em 5 clinicas sem exito no tratamento de dep quimica, até conhecer a Clinica Reviver que esta sim é uma clinica adequada para tratamento aos dependentes, muito obrigado e parabens pelo tratamento.

anónimo escreveu em 27/10/2011

5 estrelas

Parabéns pela maneira que recebem os pacientes e seus familiares, realmente um lugar de excelência com um tratamento de primeira qualidade,realmente qualquer paciente tem condições de sair de la reabilitado, porque são tratados como gente, com muito carinho.

ivanello gabriel escreveu em 23/03/2011

clinica reviver

gosto do carinho e respeito pelos quais são tratados seus colaboradores (funcionários) e pacientes ,com familiares , facilitando assim a recuperação de seus pacientes e motivando-os ao mesmo tempo no seu empenho .

gabriel escreveu em 23/03/2011

clinica reviver

pude ver com meus próprios olhos, esta clinica faz um trabalho de primeira , sob tudo respeitando seus pacientes e proporcionado um tratamento de qualidade é a minha opinião ! 5 estrelas.

Categorias

Clínicas de Reabilitação

Mapa Rua Alberto Benemann, 1